plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Irmãos são mortos com 29 tiros, na Grande Belém

Uma quadrilha de encapuzados e armados com pistolas calibres 380 e ponto 40, invadiu um residencial, na passagem Nova Jerusalém, bairro Águas Brancas, em Ananindeua, e assassinou os irmãos Davi Jonathan Pereira Lima, 22 anos e Diego Jonathan Pereira Lima,

Uma quadrilha de encapuzados e armados com pistolas calibres 380 e ponto 40, invadiu um residencial, na passagem Nova Jerusalém, bairro Águas Brancas, em Ananindeua, e assassinou os irmãos Davi Jonathan Pereira Lima, 22 anos e Diego Jonathan Pereira Lima, 23, com 29 tiros, dentro da casa em que eles moravam e na frente da família. Segundo testemunhas, o bando era composto por 10 homens, que estavam em 2 veículos de cor prata. Os motivos e suspeitos do crime ainda são um mistério para a polícia.

O duplo homicídio foi na madrugada de ontem (22), por volta de 1h20 e, antes de assassinar friamente cada vítima, o bando rendeu o porteiro, deixando-o amarrado e sob a mira da pistola de um dos criminosos, para ter acesso ao Residencial Mont Ararat.

Familiares das vítimas estavam em estado de choque e não quiseram conversar com a reportagem sobre o caso. Os pais dos irmãos e a esposa de um deles presenciaram toda a ação dos assassinos.

Um dos parentes precisou receber atendimentos dos paramédicos de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os vizinhos e o porteiro do condomínio também estavam bastante assustados e preferiram não comentar o assunto.

De acordo com o tenente da Polícia Militar (PM) Matheus Araújo, da 3ª Companhia (Cia) do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os modelos e placa dos veículos usados pela quadrilha não foram identificados. Apenas a cor: prata.

“Eles chegaram em 2 carros prateados e inicialmente renderam o porteiro e um deles o manteve amarrado na guarita. Depois eles vieram certo na casa das vítimas, arrombaram a porta da frente, depois arrombaram os quartos e mataram os irmãos, um em cada cômodo”.

Segundo o policial, as razões do duplo homicídio ainda são completamente desconhecidas. “Foram muitos tiros nas duas vítimas, mas não temos informações de nenhum motivo, pois os próprios familiares dele não querem falar nada pra gente”, concluiu.

(Fabrício Nunes/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias