plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Presos dois suspeitos portando dinheiro falso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na madurgada desta segunda-feira em Ipixuna do Pará, dois homens que estavam realizando pagamentos com cédulas falsas. Os agentes da PRF receberam uma denúncia que dois homens teriam acabado de abastecer uma mot

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na madurgada desta segunda-feira em Ipixuna do Pará, dois homens que estavam realizando pagamentos com cédulas falsas.

Os agentes da PRF receberam uma denúncia que dois homens teriam acabado de abastecer uma motocicleta num posto de combustível na cidade de Mãe do Rio e teriam efetuado o pagamento de R$ 25,00 utilizando quatro cédulas de cinco reais, com visíveis sinais de falsificação. Quando o frentista detectou a fralde, tentou argumentar com os suspeitos, mas eles teriam empreitado fuga na direção do município de Aurora do Pará.

Momentos depois, a motocicleta foi abordada pelos policiais no km 229 da BR 010, município de Ipixuna do Pará. Durante a revista foi encontrado mais cédulas falsas com o condutor da motocicleta Wellyngton Silva Santos, de 22 anos

Questionado sobre dinheiro falso, o condutor afirmou que teria recebido as cédulas como troco na praça do ginásio de esporte, em Paragominas - PA, e as teria repassado para o seu carona Raylan Gomes Mota, 24 anos de idade, que realizou o pagamento no posto de combustível.

O dois suspeitos foram presos e juntamente com o dinheiro falso apreendido foram encaminhados à delegacia de polícia civíl de Mãe do Rio para os procedimentos legais cabíveis.

(Com informações da PRF)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias