plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Trabalhador de feira é morto a facadas em Belém

Um homem, identificado como Éder Gaya Pereira, de 33 anos, foi morto a golpes de faca, na noite desta sexta-feira (19). O crime ocorreu após uma discussão. De acordo com o sargento Martindalva, da 1ª Companhia da Polícia Militar, os dois bebiam na feira

Um homem, identificado como Éder Gaya Pereira, de 33 anos, foi morto a golpes de faca, na noite desta sexta-feira (19). O crime ocorreu após uma discussão.

De acordo com o sargento Martindalva, da 1ª Companhia da Polícia Militar, os dois bebiam na feira localizada na passagem São Benedito, no bairro da Sacramenta.

Após o início da discussão, o assassino, não identificado, saiu e retornou com uma faca usada para golpear Éder. Em seguida fugiu do local.

"Ele foi atingido no tórax com duas facadas. Chegou a ser socorrido e levado por um mototaxista. A caminho do PSM da 14 de Março, ele não resistiu e caiu da moto, na Pedro Álvares Cabral com a Djalma Dutra", afirmou o militar.

Éder trabalhava como carregador na feira. Equipes do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves estiveram no local onde a vítima caiu na moto e evoluiu a óbito.

O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML). Não foi informado se a família compareceu ao local.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias