plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PC incinera mais de meia tonelada de drogas

A Polícia Civil destruiu nesta sexta-feira (19) mais de meia tonelada de drogas - maconha e cocaína – apreendidas entre o ano passado e 2017, durante operações policiais realizadas, na capital e interior do Estado. Os 100 quilos de cocaína e os mais de 4

A Polícia Civil destruiu nesta sexta-feira (19) mais de meia tonelada de drogas - maconha e cocaína – apreendidas entre o ano passado e 2017, durante operações policiais realizadas, na capital e interior do Estado.

Os 100 quilos de cocaína e os mais de 400 quilos de maconha foram incineradas pela manhã, na sede de uma cerâmica, em Marituba, na região metropolitana de Belém.

Em porções menores, foram incineradas petecas de cocaína, pasta base e pedras de óxi. Entre as drogas destruídas estavam os cerca de 50 quilos de maconha em formato prensado apreendidos, no último dia 2, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Foram 55 tabletes grandes e outros dez pequenos de maconha encontrados dentro da lataria de um carro.

Na ocasião, duas pessoas foram presas em flagrante. Essa foi a segunda incineração de drogas no ano. Em janeiro, foram incinerados quase uma tonelada de drogas apreendidas no ano passado, na capital e interior do Pará.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias