plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PF faz operação contra tráfico internacional no PA

Na manhã desta sexta-feira (19), a Polícia Federal (PF) deflagou a Operação Flashback, que cumpre mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva em três municípios paraenses. Na operação, também há investigações no Paraná, São Paulo e Rio Grande do

Na manhã desta sexta-feira (19), a Polícia Federal (PF) deflagou a Operação Flashback, que cumpre mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva em três municípios paraenses. Na operação, também há investigações no Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul.

No Pará, a ação é realizada no Distrito de Mosqueiro e em Ananindeua, cada uma com um mandado de prisão preventiva e um de busca e apreensão. O município de Abaetetuba também recebe as investigações, para onde foram expedidos dois mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva.

Segundo a Polícia Federal, a operação tem como alvo principal a investigação de organizações criminosas envolvidas no tráfico internacional de drogas, com remessas das substâncias feitas através de portos no Brasil para a Europa.

Em uma residência de Mosqueiro também foi encontrada grande quantia em dinheiro. Foto: Polícia Federal

O nome da operação faz referência ao modo de operação realizado pelos investigados. Alguns deles já haviam sido envolvidos em operações semelhantes realizadas anteriormente, como A Deadline e Safira. Os investigados responderão pela prática dos crimes de tráfico e associação para o tráfico interncional de drogas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias