plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia procura 11 foragidos por estupro em Belém

A Polícia Civil divulgou hoje as fotos de 11 foragidos de Justiça acusados de crimes de estupro de vulnerável no Pará. Todos estão com mandados de prisão decretados pela Justiça do Estado e atualmente se encontram sem paradeiro conhecido. As ordens de pri

A Polícia Civil divulgou hoje as fotos de 11 foragidos de Justiça acusados de crimes de estupro de vulnerável no Pará. Todos estão com mandados de prisão decretados pela Justiça do Estado e atualmente se encontram sem paradeiro conhecido. As ordens de prisão foram expedidas em decorrências de inquéritos policiais instaurados pela Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA), unidade policial vinculada à Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAV), da Polícia Civil.

A divulgação das imagens é alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes celebrado em 18 de Maio. Diante disso, a participação da sociedade é fundamental. Quem souber do paradeiro de algum dos foragidos deve ligar para o fone 181, o Disque Denúncia. A ligação é sigilosa e gratuita. Não precisa se identificar.

(com informações da PC)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias