plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Flagrado com simulacro de arma de fogo

Luan Gomes Ferreira, 22 anos, foi detido, na noite de segunda-feira (15), após ser flagrado por homens da Polícia Militar (PM) com um simulacro de arma de fogo, na frente de uma escola, na avenida Rio Solimões, no Conjunto Paar, em Ananindeua, quando esta

Luan Gomes Ferreira, 22 anos, foi detido, na noite de segunda-feira (15), após ser flagrado por homens da Polícia Militar (PM) com um simulacro de arma de fogo, na frente de uma escola, na avenida Rio Solimões, no Conjunto Paar, em Ananindeua, quando estaria tentando reatar um namoro com uma ex-namorada, que possui medida protetiva contra ele.

Segundo o relato do sargento PM Coelho Brito, do 29º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma denúncia foi recebida pelo Centro Integrado de Operações (Ciop). Na apuração da denúncia o suspeito foi visto em frente à escola e, na revista feita nele, foi encontrado o simulacro.

De acordo com o depoimento do policial, próximo ao suspeito estava a ex-namorada dele, que afirmou ter acionado o Ciop relatando o caso. Em depoimento à Polícia Civil, ela disse que foi avisada por colegas de que Luan estava armado.

A ex-namorada de Luan declarou à Polícia Civil que tem na Justiça “uma medida protetiva contra ele” e, por conta disso, ele não pode aproximar-se dela.

Luan recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Flagrantes da Seccional Urbana da Cidade Nova. Em depoimento, ele disse que foi até a escola em que a ex-namorada estuda porque queria tentar reatar o relacionamento entre eles, mesmo sabendo da medida protetiva contra ele.

SIMULAÇÃO

Em relação ao simulacro, que se trata de um isqueiro em formato de revólver, ele afirmou que estava sendo ameaçado de morte por traficantes de drogas e que o usava para simular que estava armado.

A delegada Merian Sabba, autoridade policial de plantão, lavrou contra o suspeito um flagrante de contravenção penal por posse de arma de fogo fora da residência.

(Fabrício Nunes/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias