plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher é morta em casa por companheiro

Uma mulher foi vítima de feminicídio, na Ilha do Mosqueiro, região Metropolitana de Belém. Ela apresentava lesões no couro cabeludo originado por material contundente que, segundo a perícia, pode ser um martelo ou material semelhante. A clareza do crime

Uma mulher foi vítima de feminicídio, na Ilha do Mosqueiro, região Metropolitana de Belém. Ela apresentava lesões no couro cabeludo originado por material contundente que, segundo a perícia, pode ser um martelo ou material semelhante.

A clareza do crime começou aparecer depois que a guarnição dos sargentos Da Silva e Kátia, da 16ª Área Integrada de Segurança Pública, no bairro do Carananduba, em Mosqueiro, recebeu a informação de que uma mulher foi morta na estrada do Caruará, zona rural da ilha.

A guarnição se deslocou para o local do crime, encontrando o companheiro da vítima, Juvenal Ribeiro de Oliveira, de 30 anos, aparentemente embriagado, com lesões pelo corpo, e sujo de sangue, no interior do quarto.

Sem saber informar o que tinha acontecido Juvenal foi preso e levado para a Seccional Urbana de Mosqueiro, juntamente com Maria do Socorro Borges dos Santos, mãe da vítima. Eles prestaram depoimento para a delegada Maria Sálvia. Interrogado, o suspeito não confessou o crime, no entanto, as evidências encontradas pela perícia criminal, no local do crime, apontam que Adriana Santos dos Anjos foi a óbito com lesão corto contusa na região posterior do crânio, provavelmente provocada por um martelo ou objeto similar.

Informações dão conta de que o casal tinha se mudado recentemente, estava a sós no imóvel e teria ingerido bebida alcoólica, sendo que, pela parte da madrugada, teria havido um desentendimento entre Adriana e Juvenal, que resultou na morte dela. “O crime deve ter ocorrido pela madrugada, devido o enrijecimento do corpo”, informou a perícia criminal.Pelas informações de familiares, o corpo de Adriana foi encontrado em cima da cama do casal. A polícia investiga a informação de que a vítima seria oriunda de um centro de tratamento de dependentes químicos.

(J.R. Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias