plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia prende 2 suspeitos de roubar celular

Um assalto ocorrido por volta de 01h30 desta madrugada (14) acabou na prisão de 2 suspeitos, em Icoaraci, distrito de Belém. Após roubarem um carro - um Fiat Linea - naquele mesmo distrito, quatro homens começaram a fazer diversos assaltos na orla. Uma d

Um assalto ocorrido por volta de 01h30 desta madrugada (14) acabou na prisão de 2 suspeitos, em Icoaraci, distrito de Belém. Após roubarem um carro - um Fiat Linea - naquele mesmo distrito, quatro homens começaram a fazer diversos assaltos na orla.

Uma das vítimas que estava em uma barraca de lanches, Maycon Lima da Silva, teve o celular furtado. Depois que os homens saíram do local, Maycon começou a perseguir os suspeitos em um mototáxi, até a altura do bairro do Tapanã. A vítima acionou uma viatura policial próximo ao Clube dos Advogados, no bairro do Tenoné.

Dos quatro, dois deles fugiram pelas vielas do bairro. Já um dos integrantes da outra dupla subiu em algumas casas, passando por três telhados, até que se machucou e foi capturado. Jean Guilherme de França Portal, de 25 e Ruan Carmeli Martins de Matos, de 27 anos, foram autuados por roubo qualificado.

O acusado que se machucou precisou de atendimento médico feito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no mesmo distrito, de acordo com o delegado Marco Antônio Pitman Machado, titular da Seccional de Icoaraci. “Eles foram encaminhados para o exame de corpo de delito e em seguida ficarão à disposição da Justiça”, relata.

(Val Sarges/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias