plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem mata esposa e os dois filhos dela a facadas

Um crime bárbaro chocou os moradores de Monte Alegre, no Baixo Amazonas, nesta quinta-feira (11). Um homem identificado como Benonias do Esquerdo da Costa matou sua companheira, identificada como Diana Gomes de Moraes, e os dois filhos dela, de 9 e 5 anos

Um crime bárbaro chocou os moradores de Monte Alegre, no Baixo Amazonas, nesta quinta-feira (11). Um homem identificado como Benonias do Esquerdo da Costa matou sua companheira, identificada como Diana Gomes de Moraes, e os dois filhos dela, de 9 e 5 anos.

O crime aconteceu na localidade de Camará, a poucos quilômetros do centro da cidade. Apenas uma criança de dois anos, que estava na residência no momento do crime, sobreviveu.

De acordo com informações de testemunhas, as vítimas foram mortas com golpes de faca.

Após os assassinatos, Benonias tentou suicídio, porém, não conseguiu. Ele foi preso logo após o crime, com um ferimento no peito, e levado para o Hospital Municipal de Monte Alegre. Policiais Civis e militares tiveram que fazer segurança no local, já que a população estava revoltada e se aglomerou na porta do hospital.

De acordo com informações da Polícia Civil, Benonias já recebeu alta e foi transferido para a delegacia de outra cidade. Por medida de segurança, o local não foi informado. O motivo do crime será investigado.

(DOL com informações de Willian Souza/RBATV Santarém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias