plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Aeroporto de Santarém virou rota do tráfico

A Polícia Federal realizou na tarde desta terça-feira (9), no aeroporto de Santarém, região oeste paraense, a apreensão de mais de 70 quilos de maconha. O material estava dentro de malas despachadas. Segundo informações da PF, na tarde de ontem, dois hom

A Polícia Federal realizou na tarde desta terça-feira (9), no aeroporto de Santarém, região oeste paraense, a apreensão de mais de 70 quilos de maconha. O material estava dentro de malas despachadas.

Segundo informações da PF, na tarde de ontem, dois homens foram abordados suspeitos de estarem transportando drogas. Os policiais identificaram a droga no interior das malas despachadas por eles que totalizavam aproximadamente 26,9 quilos de maconha tipo skunk.

Os suspeitos informaram aos agentes da PF que haviam saído de Manaus com destino a Altamira. Antes dessa ação, a PF havia realizado uma apreensão de 23 quilos da mesma droga, horas antes, no mesmo aeroporto.

Já no período da noite, duas mulheres foram detidas também com duas malas contendo cerca de 24 quilos de maconha tipo skunk. Elas disseram que residem no Rio de Janeiro e vieram até Manaus para pegar as malas que seriam levadas até São Paulo.

A dupla afirmou que não sabia que havia droga no interior das malas.

Todos foram conduzidos até à Delegacia de Polícia Federal de Santarém para prestarem depoimento. Eles foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes e conduzidos ao presídio.

Com essa terceira apreensão, em apenas um dia, sobe para mais de 70 quilos a quantidade de maconha descoberta na bagagem de passageiros no aeroporto Maestro Wilson Fonseca, em Santarém, essa semana.

Leia Mais: PF prende dupla com maconha em Santarém

(Com informações da Polícia Federal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias