plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Quadrilha desvia ônibus da rota e faz reféns

Cerca de quatro assaltantes fizeram passageiros reféns durante assalto a um ônibus da linha Icuí-Guajará, na noite desta terça-feira (09), no final da Rua da Copem, próximo ao sítio Dom Elizeu, no bairro do Icuí, em Ananindeua. Viaturas da Polícia Militar

Cerca de quatro assaltantes fizeram passageiros reféns durante assalto a um ônibus da linha Icuí-Guajará, na noite desta terça-feira (09), no final da Rua da Copem, próximo ao sítio Dom Elizeu, no bairro do Icuí, em Ananindeua. Viaturas da Polícia Militar estão no local.

Segundo as informações iniciais repassadas pela Polícia Militar, os criminosos teriam desviado o ônibus de sua rota, e levado o veículo até uma região de mata, na Rua da Eco escola do bairro.

A quadrilha teria trocado tiros com passageiros dentro do coletivo. Existe a informação – ainda não confirmada – de uma pessoa atingida por um disparo dentro do ônibus. A PM informou ainda que após perceberem o cerco policial, os assaltantes fugiram em direção a um matagal na área.

Uma testemunha, que pediu sigilo de sua identidade, informou ao DOL que socorreu um dos passageiros. Segundo o informante, o homem teria se jogado do coletivo após os criminosos acharem que ele era policial.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias