Notícias / Polícia

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Encapuzados matam um e deixam quatro baleados

Terça-Feira, 09/05/2017, 19:40:19 - Atualizado em 09/05/2017, 20:16:41 Ver comentário(s) A- A+

Encapuzados matam um e deixam quatro baleados (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Uma pessoa morreu e quatro foram baleadas no início da noite desta terça-feira (09), após ocupantes de dois veículos dispararem diversas vezes contra o grupo, próximo da Vila Suely, entre a Avenida Duque de Caxias e a Visconde de Inhaúma, no bairro da Pedreira, em Belém.

Segundo informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, as vítimas encontravam-se conversando próximo à vila, se protegendo da chuva, quando os quatro assassinos desceram dos veículos encapuzados, atirando na direção do grupo.

A vítima mortal foi identificada como Irlan Maicon Douglas. Os outros quatro baleados, três homens e uma mulher, foram socorridos e encaminhados para o Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti (PSM da 14). Não há informações sobre o estado de saúde dos mesmos.

Moradores que não quiseram se identificar atribuem a responsabilidade do crime às milícias. A polícia prefere não adiantar versões, e não tem pistas sobre os assassinos.

O Instituto Médico Legal foi acionado imediatamente, e até a hora da última atualização desta notícia ainda não havia chegado ao local, para dar início aos trabalhos de perícia e remoção do corpo.

(DOL)



Conteúdo Relacionado:



Comentários