plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Presa acusada de tráfico de drogas em Castanhal

Cleide Najara Ramos foi presa em Castanhal, no nordeste paraense, domingo (07), em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido. Ela é acusada pelo crime de tráfico de drogas.  De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações apontara

Cleide Najara Ramos foi presa em Castanhal, no nordeste paraense, domingo (07), em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido. Ela é acusada pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações apontaram que a acusada visitava semanalmente seu companheiro, Ronivon Pinheiro da Silva, no Centro de Recuperação Regional de Castanhal (CRCast).

A prisão foi realizada por policiais civis no momento em que ela tentava fazer mais uma visita. Em depoimento, Cleide Ramos afirmou que fugiu da Delegacia do município de Paragominas há cerca de 9 meses.

Segundo a delegada Renata Gurgel, foi constatado que a presa responde por 4 ações penais por tráfico de entorpecentes, sendo três delas em Paragominas e uma em Belém, pela Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO). A acusada está recolhida à disposição da justiça.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias