plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo de Guarda Municipal é velado em Marituba

Por volta de 23h30 do último domingo (07), um guarda municipal identificado como Gilson Barros Dias, 32 anos, foi morto a tiros quando saía de um bar na rua Assis Doria, bairro da Pedreirinha, município de Marituba, Região Metropolitana de Belém. Os tiros

Por volta de 23h30 do último domingo (07), um guarda municipal identificado como Gilson Barros Dias, 32 anos, foi morto a tiros quando saía de um bar na rua Assis Doria, bairro da Pedreirinha, município de Marituba, Região Metropolitana de Belém. Os tiros atingiram a sua cabeça, um dos braços e o abdômen. O guarda deixa esposa e dois filhos.

O corpo do guarda municipal começou a ser velado às 14h desta segunda-feira (08), no Ginásio Poliesportivo de Marituba. O sepultamento está marcado para 10h desta terça-feira (9), em um cemitério particular no município. Representantes da Prefeitura de Marituba, colegas de trabalho e familiares participaram do velório na tarde de hoje.

Gilson, que estava à paisana, chegou a ser levado para o Posto de Urgência e Emergência de Marituba, mas não resistiu e morreu por volta de 5h desta segunda-feira (08).

A suspeita é de que Gilson tenha sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), já que teve a moto levada. Não se sabe ainda se outros pertences, inclusive sua arma, foram furtados e nem se a vítima teria reagido ao anúncio do assalto.

De acordo com a Polícia Civil, a moto da vítima foi abandonada pelos criminosos e está apreendida na seccional de Marituba. Foto: Via WhatsApp

Ainda não há informações sobre os suspeitos de terem cometido o crime.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias