Notícias / Polícia

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Corpo de Guarda Municipal é velado em Marituba

Segunda-Feira, 08/05/2017, 11:24:14 - Atualizado em 08/05/2017, 16:25:50 Ver comentário(s) A- A+

Corpo de Guarda Municipal é velado em Marituba (Foto: Via WhatsApp)
(Foto: Via WhatsApp)

Por volta de 23h30 do último domingo (07), um guarda municipal identificado como Gilson Barros Dias, 32 anos, foi morto a tiros quando saía de um bar na rua Assis Doria, bairro da Pedreirinha, município de Marituba, Região Metropolitana de Belém. Os tiros atingiram a sua cabeça, um dos braços e o abdômen. O guarda deixa esposa e dois filhos.

O corpo do guarda municipal começou a ser velado às 14h desta segunda-feira (08), no Ginásio Poliesportivo de Marituba. O sepultamento está marcado para 10h desta terça-feira (9), em um cemitério particular no município. Representantes da Prefeitura de Marituba, colegas de trabalho e familiares participaram do velório na tarde de hoje.

Gilson, que estava à paisana, chegou a ser levado para o Posto de Urgência e Emergência de Marituba, mas não resistiu e morreu por volta de 5h desta segunda-feira (08).

A suspeita é de que Gilson tenha sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), já que teve a moto levada. Não se sabe ainda se outros pertences, inclusive sua arma, foram furtados e nem se a vítima teria reagido ao anúncio do assalto.

De acordo com a Polícia Civil, a moto da vítima foi abandonada pelos criminosos e está apreendida na seccional de Marituba. Foto: Via WhatsApp

Ainda não há informações sobre os suspeitos de terem cometido o crime. 

(Com informações da Polícia Civil)



Conteúdo Relacionado:



Comentários