plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Organizadas causam tumulto próximo ao Mangueirão

  A violência nos estádios volta a tona no futebol do Pará. Torcedores relataram a reportagem do DOL, uma confusão entre torcidas organizadas de Remo e Paysandu, neste domingo (7), nos arredores do estádio Mangueirão, em Belém. Segundo informações, um

A violência nos estádios volta a tona no futebol do Pará. Torcedores relataram a reportagem do DOL, uma confusão entre torcidas organizadas de Remo e Paysandu, neste domingo (7), nos arredores do estádio Mangueirão, em Belém.

Segundo informações, uma torcida organizada do Paysandu invadiu um dos estacionamentos destinados a torcida do Remo e acabou atirando pedras em cima de outros torcedores.

O clima ficou tenso quando alguns torcedores do Leão responderam aos ataques, ao ponto de um grupo de 50 pessoas correrem do setor A, onde ficam os azulinos em dia de clássico.

“Era um grupo de 50 torcedores do Paysandu e eles invadiram a área de estacionamento para jogar pedra nos carros e depois, as organizadas do Remo viram e começaram a brigar. O estacionamento do Mangueirão virou um campo de guerra”, diz um torcedor que não quis se identificar.

O clássico entre Remo X Paysandu começa logo mais, às 16h no estádio Mangueirão, em Belém, com cobertura do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias