plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Execução noturna: mototaxista leva 7 tiros

Mesmo na presença de pelo menos 9 pessoas, Joidenilson Carvalho da Silva, de 26 anos, mototaxista, natural de Fortaleza (CE), foi assassinado com 7 tiros por 2 homens encapuzados, no fim da noite de quinta-feira (27), por volta das 23h. O crime foi no pon

Mesmo na presença de pelo menos 9 pessoas, Joidenilson Carvalho da Silva, de 26 anos, mototaxista, natural de Fortaleza (CE), foi assassinado com 7 tiros por 2 homens encapuzados, no fim da noite de quinta-feira (27), por volta das 23h. O crime foi no ponto em que trabalhava, na esquina da avenida Independência com a rodovia Augusto Montenegro, na Cabanagem, em Belém. Os motivos e autores do homicídio ainda não foram descobertos pela polícia, que trabalha com poucas informações sobre o caso.

Havia 10 capacetes dos mototaxistas do ponto, pendurados na barraca de madeira, entre eles o da vítima. Porém, após o baleamento, nenhum colega da vítima quis se pronunciar sobre o crime à polícia. As testemunhas saíram do ponto e, possivelmente, alguns deles até acompanharam o trabalho de levantamento de local de crime, passando-se por curiosos.

De acordo com informações do sargento da Polícia Militar (PM) Ronaldo Ataíde, da 1ª Companhia (Cia) do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os atiradores estavam em um veículo modelo Saveiro, cor vermelha. “O que soubemos por testemunhas foi que um Saveiro vermelho parou e 2 homens encapuzados desceram, atirando na direção da vítima. Os outros mototaxistas que estavam aqui saíram correndo”.

Assim como a motocicleta de Joidenilson não foi roubada, nenhum outro pertence dele foi levado pelos atiradores.

Os objetos da vítima encontrados na cena do crime foram os óculos de grau, um relógio de pulso, documentos da motocicleta, um aparelho smartphone, cordões, um carregador de celular e a quantia em dinheiro de R$8,50. Entretanto, não havia qualquer vestígio dos atiradores foi encontrado. “Ele levou 7 tiros. Dois foram na cabeça e o restante foi nas costas e nos olhos”, explicou Robson Nunes, perito criminal, do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

Policiais da Divisão de Homicídios (DH) colheram depoimentos de testemunhas e dos familiares inconsoláveis que estavam no cenário do crime. Nenhum quis falar com a reportagem. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia da Cabanagem.

(Fabrício Nunes/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias