plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Açougueiro é baleado e morre

O açougueiro Doriedson Rodrigues dos Santos, de 35 anos, e mais alguns amigos se divertiam em jogo de bilhar na calçada de um bar, na feira da rodovia do 40 Horas, esquina da rua Topázio, Ananindeua, região metropolitana de Belém, ontem por volta das 16h,

O açougueiro Doriedson Rodrigues dos Santos, de 35 anos, e mais alguns amigos se divertiam em jogo de bilhar na calçada de um bar, na feira da rodovia do 40 Horas, esquina da rua Topázio, Ananindeua, região metropolitana de Belém, ontem por volta das 16h, quando 2 homens em uma motocicleta branca se aproximaram do grupo e atiraram várias vezes. O único atingido foi o açougueiro, que morreu na hora. O número de tiros não foi divulgado.

No dia anterior, Doriedson procurou a Seccional Urbana da Cidade Nova para denunciar que estava sendo ameaçado. Para o investigador Carlos Moreira, chefe de operações da seccional, a vítima revelou que estava com medo diante das inúmeras ameaças que estaria recebendo por meio de mensagens. “Ele disse que estariam acusando-o de fazer parte de uma milícia, mas negou as acusações ou qualquer envolvimento nelas. Orientei que ele se afastasse do bairro por um tempo, que iríamos investigar”, detalha Moreira.

Além de Doriedson, as mensagens apontavam para outras 3 pessoas que estavam na mira dos criminosos. “Temos fotos e vídeos das ameaças. Já estamos investigando”, garante o investigador de Polícia Civil.

Por outro lado, o sargento Aldo Souza, do 6º Batalhão de Polícia Militar, mostrou à imprensa uma denúncia repassada no mês de março pelo Centro Integrado de Operações (Ciop), apontando Doriedson envolvido com a criminalidade. “Não chegamos a confirmá-la, mas também é uma hipótese que não pode ser descartada e que deve ser investigada pela Polícia Civil”, comenta.

IMAGENS

As imagens registradas por câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais na feira podem ajudar a polícia a identificar os assassinos. Familiares estavam inconsoláveis, preferiram não falar com a imprensa. Quem tiver informações sobre o assassinato pode denunciar de forma anônima para 181 ou 190.

(Michelle Daniel/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias