plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso acusado de estuprar crianças de 8 e 11 anos

Pedro Gonçalves de Souza, 46 anos, foi preso nesta sexta-feira (28), pelo policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca), do polo Propaz do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, em cumprimento a mandado d

Pedro Gonçalves de Souza, 46 anos, foi preso nesta sexta-feira (28), pelo policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca), do polo Propaz do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Marituba, região metropolitana da capital. Acusado de estupro de vulnerável, ele foi preso em Santa Izabel do Pará, nordeste paraense.

Conforme a delegada, a prisão preventiva foi resultado de inquérito policial sob sua presidência que levou ao pedido à Comarca Judiciária de Marituba, onde ocorreu o crime. A ordem de prisão foi decretada pela juíza Tarcila Maria Souza de Campos. Segundo as investigações, as vítimas são duas crianças de 8 e 11 anos de idade, um menino e uma menina, respectivamente.

Após denúncia feita à DEACA, por meio de registro de boletim de ocorrência, a delegada iniciou as investigações e solicitou a medida cautelar de prisão. "Os exames pericias comprovaram a violência sexual", detalha a policial civil.

Assim, de posse da ordem de prisão, o indiciado foi localizado no bairro Divineia, em Santa Izabel do Pará, na casa de familiares. Ele agora está recolhido para responder pelo crime à disposição da Justiça.

(Com informações da Polícia Civil)

Preso acusado de crianças de 8 e 11 anos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias