plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assaltantes são mortos após saidinha bancária

Por volta das 12h30 desta quarta-feira (26), três homens foram mortos após prática de assalto a funcionários de um supermercado no município de Jacundá, no sudeste paraense. O trio abordou as vítimas na frente de uma agência bancária. Segundo informações

Por volta das 12h30 desta quarta-feira (26), três homens foram mortos após prática de assalto a funcionários de um supermercado no município de Jacundá, no sudeste paraense. O trio abordou as vítimas na frente de uma agência bancária.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o assalto ocorreu na modalidade "saidinha bancária". Um malote de dinheiro foi roubado do funcionário que estava na companhia de um segurança.

Testemunhas contaram que o segurança estava a paisana e os dois foram ao banco com R$ 78.590,00.

Os dois que estavam em uma moto foram abordados pelos bandidos que levaram a chave da moto junto com o malote de dinheiro.

A polícia foi acionada e saiu em diligência na busca dos bandidos em direção a cidade de Goianésia. Ao avistarem o veículo em que estavam os assaltantes emitiram ordem de parada e sem sucesso foi iniciada intensa troca de tiros.

Os três suspeitos que estavam no veículo acabaram sendo alvejados.

Dentro do veículo foram encontrados o dinheiro e armas. Até a publicação da reportagem, os corpos não haviam sido identificados e foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá.

(Com informações de Michel Garcia/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias