plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Morto a facadas na avenida Bernardo Sayão

Sérgio Mendes de Souza, de 35 anos, foi assassinado a facadas ontem de manhã na avenida Bernardo Sayão, próximo ao Porto da Palha, no bairro da Condor, em Belém. O suspeito de ter cometido o crime é um taxista, cuja identidade ainda não foi revelada pela

Sérgio Mendes de Souza, de 35 anos, foi assassinado a facadas ontem de manhã na avenida Bernardo Sayão, próximo ao Porto da Palha, no bairro da Condor, em Belém.

O suspeito de ter cometido o crime é um taxista, cuja identidade ainda não foi revelada pela Polícia Civil. O crime ocorreu por volta das 7h e está sendo investigado por policiais civis da Seccional Urbana da Cremação.

De acordo com o delegado Aldo Botelho, há 2 versões para o homicídio. A primeira é que Sérgio estaria cometendo um assalto no momento em que foi atacado. A outra hipótese é que o taxista já teria sido assaltado por Sérgio e cometido o crime por vingança.

Botelho informou, ainda, que no local do homicídio ninguém informou maiores detalhes sobre as características físicas do suspeito, o que certamente deve dificultar a autoria do homicídio. “Havia 2 câmeras do Ciop [Centro Integrado de Operações] no local, mas elas não estavam funcionando”, informou Aldo Botelho.

Na Seccional da Cremação, o irmão da vítima, que não quis se identificar, disse ao delegado que Sérgio Mendes de Souza era usuário de drogas e que já tinha cometido assaltos no passado, um em 2005 e outro em 2011.

(Wal Sarges/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias