plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeitos executam jovem na rua e fogem a pé

Um rapaz de apenas 19 anos foi mais uma vítima da violência desenfreada em Belém. Ele foi morto a tiros por 2 criminosos, a pé, na passagem Freijó esquina da passagem São Francisco no bairro do Marco, em Belém, sábado (22) de noite. Na cena do crime a ima

Um rapaz de apenas 19 anos foi mais uma vítima da violência desenfreada em Belém. Ele foi morto a tiros por 2 criminosos, a pé, na passagem Freijó esquina da passagem São Francisco no bairro do Marco, em Belém, sábado (22) de noite. Na cena do crime a imagem era de dor e tristeza de uma senhora que se identificou como mãe, e abraçava o corpo do filho. Ela lamentava o triste fim de Luan Jhonatan Cardoso Pinheiro, executado com 4 tiros e sem chance de defesa.

Os primeiros levantamentos com testemunhas que estavam na movimentada esquina dão conta que a vítima estava na companhia de uma mulher fazendo um lanche. Recebeu uma ligação telefônica e se afastou para atender. E logo em seguida caminhou em direção da passagem São Francisco, quando encontrou os assassinos.

O telefone da vítima pode ser a chave que a Polícia Civil vai usar para começar as investigações. Policiais militares apreenderam o aparelho e o repassaram à Divisão de Homicídios para identificar quem foi a última pessoa que falou com Luan Jhonatan Cardoso Pinheiro.

Mesmo com o grande número de pessoas na rua na hora do crime ninguém conseguiu descrever os criminosos que chegaram a pé e em logo após matarem Luan Cardoso fugiram andando normalmente.

(J.R. Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias