plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Tráfico continua matando em Redenção

A polícia de Redenção acredita que o envolvimento com o tráfico de drogas é a explicação para a morte de duas pessoas assassinadas na semana passada no município. Os crimes ocorreram na noite da última quinta-feira (20) e outro na noite de sexta-feira (2

A polícia de Redenção acredita que o envolvimento com o tráfico de drogas é a explicação para a morte de duas pessoas assassinadas na semana passada no município.

Os crimes ocorreram na noite da última quinta-feira (20) e outro na noite de sexta-feira (21), em setores diferentes da cidade.

O jovem Wesley dos Santos, 19 anos, foi executado com cinco tiros em uma rua das Casas Populares do Jardim Ipiranga. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, Wesley possuía varias passagem pela polícia por acusações tráfico, roubo, furto e outros delitos.

Cerca de cinco dias antes de ter sido executado a vítima havia sido preso pela PM acusado de tráfico de drogas. Mesmo tendo sido preso portando 10 pedras de crack e tendo um histórico criminoso, Wesley voltou às ruas depois de ter sido libertado durante uma audiência de custodia ocorrida no Fórum de Redenção.

A segunda vítima foi o ex-presidiário Guilherme Henrique Cabral de Souza, 21 anos, que estava gozando do beneficio de liberdade condicional há pouco mais de trinta dias, após passar uma boa temporada no CRR de Redenção, onde respondia pelo crime de tráfico de drogas. Guilherme, assim como Wesley, foi executado com cinco tiros. A execução ocorreu no Setor Bela Vista, horas após ter ocorrido o crime no Jardim Ipiranga.

(Dinho Santos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias