plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia prende "Toninho do Disque Drogas"

A Polícia Civil da cidade de Xinguara, prendeu neste domingo (23) Antônio da Silva, vulgo ‘’Toninho’’, acusado de atuar como traficante na cidade. ‘’Toninho’’ tinha visão para o empreendedorismo, e passou a fazer “sucesso” entre os viciados, atuando na m

A Polícia Civil da cidade de Xinguara, prendeu neste domingo (23) Antônio da Silva, vulgo ‘’Toninho’’, acusado de atuar como traficante na cidade.

‘’Toninho’’ tinha visão para o empreendedorismo, e passou a fazer “sucesso” entre os viciados, atuando na modalidade ‘’Disk Drogas’’. O usuário pedia a droga pelo telefone e a mercadoria ilícita era entregue em qualquer ponto da cidade.

A prisão foi resultado das investigações que há dias vinham sendo desenvolvidas pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Xinguara.

De acordo com a Polícia Civil, havia dias que o acusado vinha sendo monitorado pela equipe de policiais, que na noite da última sexta-feira (21), resolveu vigiar a residência do acusado até o momento em que ele saiu para fazer uma entrega.

Depois de cerca de duas horas de vigilância, os policiais abordaram ‘’Toninho’’ no momento em que ele saia da casa portando cinco papelotes de cocaína.

Durante uma revista feita dentro da residência do acusado, os policiais encontram cocaína, maconha, aparelhos celulares, munição de arma. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Civil de Xinguara, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

(Dinho Santos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias