plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Morto a tiros no Jurunas

O técnico em eletrônica Sandro Bahia Palheta, de 21 anos, foi morto ontem de tarde, no bairro do Jurunas, em Belém. Ele tinha acabado de sair de casa, em uma bicicleta, para destrocar uma quantia em dinheiro e foi abordado por 2 homens em uma motocicleta.

O técnico em eletrônica Sandro Bahia Palheta, de 21 anos, foi morto ontem de tarde, no bairro do Jurunas, em Belém. Ele tinha acabado de sair de casa, em uma bicicleta, para destrocar uma quantia em dinheiro e foi abordado por 2 homens em uma motocicleta. Eles o balearam 3 vezes. A vítima foi executada em frente à residência onde morava, na Travessa de Breves. Mesmo depois de morto – e já caído no chão – “populares” furtaram a bicicleta, a carteira e o dinheiro de Sandro.

Um exemplo impressionante de como está a violência no Estado do Pará, em especial da Região Metropolitana de Belém, onde ninguém e nada é poupado por bandidos. O caso será investigado por policiais civis da Divisão de Homicídios (DH).

Segundo o tenente PM Claudio Farias, Sandro Bahia não tinha antecedentes criminais e nem era conhecido pela polícia. “A rua estava movimentada quando o crime aconteceu, mas quase ninguém dá qualquer tipo de informação com medo”, pontuou o militar, que acrescentou que as rondas são constantes na área.

As poucas informações colhidas, tanto por policiais civis quantos militares, apontavam para a vítima ter sido surpreendida pelos atiradores. A família de Sandro não quis dar entrevistas.

Para o perito criminal Mariluzio Moreira as características do crime indicam uma execução, porém devido ao local ter sofrido alterações (muitos populares curiosos mexeram no corpo e caminharam no entorno) o levantamento sobre como ocorreu a dinâmica do crime ficou mais difícil de ser feita.

(Foto: via Whatsapp)

“Não encontramos nenhum elemento balístico (estojo de munição), por exemplo, que pudesse identificar o calibre da arma usada pelos atiradores”, frisou Mariluzio, que constatou que a vítima foi atacada pelas costas. “Encontramos 3 perfurações, sendo 2 na cabeça e uma nas costas”, desfechou o perito.

O corpo de Sandro Bahia Palheta foi removido para o Instituto Médico Legal. Ele deixa esposa e uma filha de apenas 6 meses de idade.

(Denilson D'Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias