Notícias / Polícia

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Morto a tiros em Curuçá

Sexta-Feira, 21/04/2017, 10:47:31 - Atualizado em 21/04/2017, 10:47:31 Ver comentário(s) A- A+

Morto a tiros em Curuçá (Foto: Divulgação)
Vítima identificada como Levi Baía, 34 anos. Levou 4 tiros um deles no peito. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu (Foto: Divulgação)

Um homicídio por baleamento foi registrado no município de Curuçá, região nordeste paraense. Aconteceu na noite de terça-feira (18), por volta das 21h30, na ocupação Nova, área de periferia. A vítima foi identificada como Levi Baía Veloso, de 34 anos.

Informações colhidas por policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª Cipm) dão conta que Levi teria se desentendido com o assassino, ainda não identificado. O matador sacou uma arma de fogo da cintura e deu 4 tiros na vítima, que caiu no chão. Um dos disparos atingiu bem no peito de Levi. O atirador fugiu do local e, até o fechamento dessa edição, a informação era de que o acusado ainda não havia sido preso.

Levi Baía Veloso chegou a ser socorrido, mas morreu logo que deu entrada no Hospital Municipal de Curuçá. Do hospital, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal. Depois foi liberado aos familiares para velório e sepultamento. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Curuçá, por onde está sendo investigado.

(Tiago Silva/Diário do Pará)



Comentários