plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Morto a tiros em Castanhal por encapuzados

Leonardo da Silva Gomes, 31 anos, foi assasinado por 3 homens encapuzados, segundo informações repassadas por testemunhas ao delegado Nélio Magalhães, da Divisão de Homicídios (DH) da cidade de Castanhal, na região nordeste paraense. O crime aconteceu na

Leonardo da Silva Gomes, 31 anos, foi assasinado por 3 homens encapuzados, segundo informações repassadas por testemunhas ao delegado Nélio Magalhães, da Divisão de Homicídios (DH) da cidade de Castanhal, na região nordeste paraense. O crime aconteceu na madrugada de anteontem, por volta de 1h, no bairro Ianetama, mais precisamente na rua Comandante Assis. Leonardo estava em frente a uma residência quando foi executado com 5 tiros, a maioria na cabeça. Morreu no local.

O corpo foi removido por peritos para o Instituto Médico Legal (IML). Os atiradores teriam fugido do local em um carro, de modelo, cor e placa não anotados por testemunhas. Homens da Polícia Militar realizaram buscas na tentativa de localizar e prender o trio, mas nenhum suspeito foi encontrado. Leonardo morava na rua São João, no mesmo bairro em que foi assassinado. As causas ainda são desconhecidas e os matadores estão foragidos.

Adolescente é trucidado a terçadadas em Castanhal

Ainda na cidade de Castanhal, um adolescente de 15 anos morreu após receber 3 terçadadas pelo corpo, desferidas por outro adolescente da mesma idade. O crime ocorreu na segunda-feira (17), mas só no dia seguinte familiares registraram o fato na sede da Divisão de Homicídios (DH) do Apeú, distrito castanhalense.

De acordo com o delegado Nélio Magalhães, o crime foi por motivo fútil. “Os 2 adolescentes tinham uma ‘desavença’. Eles disputavam uma menina, também adolescente”, explicou o delegado. Um dos garotos andava de bicicleta pelas ruas do bairro Héliolândia quando foi atacado pelo seu algoz. Atingido com a primeira terçadada pelas costas, o jovem caiu no chão, momento em que recebeu mais 2 terçadadas na cabeça. O infrator fugiu do local correndo e ainda não foi localizado.

Ferido gravemente e sangrando bastante, a vítima foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas, mas não resistiu. Familiares dela não informaram os locais de velório e sepultamento.

(Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias