plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso por tentativa de homicídio pela 7ª vez

Policiais civis da Seccional Urbana do Guamá cumpriram ontem de manhã um mandado de prisão contra Manoel de Jesus Farias de Souza, de 50 anos. Ele é acusado de tentar matar a terçadadas um homem em outubro de 2016. A vítima teve o braço esquerdo amputado.

Policiais civis da Seccional Urbana do Guamá cumpriram ontem de manhã um mandado de prisão contra Manoel de Jesus Farias de Souza, de 50 anos. Ele é acusado de tentar matar a terçadadas um homem em outubro de 2016. A vítima teve o braço esquerdo amputado. Manoel é considerado perigosos pela polícia, segundo o delegado da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) do Guamá, Daniel Castro. A captura do acusado foi feita por volta das 6h na região das ilhas.

De acordo com o delegado, Manoel ainda tentou fugir mas foi contido pelos policiais militares. “Os ribeirinhos, quando viram que ele foi preso, festejaram porque ele ataca as pessoas da região, roubando-as dentro dos barcos”, informou Castro, afirmando que ele já foi preso 3 vezes pela delegacia Fluvial e DRCO. Além dessa tentativa de homicídio, Manoel responde a outros 6 procedimentos, 5 por roubo e um por latrocínio.

(Wal Sarges/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias