plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso acusado de roubar banco e loja de joias

João Batista Cunha da Silva, 43 anos, foi preso em Marabá, no sudeste paraense, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, na quarta-feira (19). A informação foi divulgada nesta quinta-feira (20), pela Polícia Civil. A ordem de prisão foi expedida pe

João Batista Cunha da Silva, 43 anos, foi preso em Marabá, no sudeste paraense, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, na quarta-feira (19). A informação foi divulgada nesta quinta-feira (20), pela Polícia Civil.

A ordem de prisão foi expedida pela Comarca Judiciária de Rondon do Pará. João Batista é apontado como autor de assalto no município. Conhecido como Batistinha, ele também é suspeito de participar de um assalto a banco, na modalidade conhecida como "sapatinho", na cidade de Itinga, no Maranhão.

Conforme informações do investigador Josimar Ribeiro, o preso tem diversas passagens pela Polícia por envolvimento em roubos. Uma das especialidades do acusado é o roubo de joias. "Ele é suspeito de, pelo menos, seis roubos desse tipo em Marabá e região", explica.

Após passar por exame de lesão corporal, o preso foi transferido para o presídio regional em Marabá para ficar recolhido à disposição da Justiça.

(Com informações da Polícia Civil)

Preso acusado de roubar banco e loja de joias

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias