plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Técnico de enfermagem é executado em Barcarena

O técnico de enfermagem Sandy Alexandre de Araújo foi morto a tiros na tarde de quarta-feira (19), na rodovia Integração, próximo ao município de Barcarena, região nordeste do Pará. Sandy foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta e dura

O técnico de enfermagem Sandy Alexandre de Araújo foi morto a tiros na tarde de quarta-feira (19), na rodovia Integração, próximo ao município de Barcarena, região nordeste do Pará.

Sandy foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta e durante ação, um dos criminosos desferiu vários tiros sem que a vítima pudesse se defender.

Moradores da localidade não quiseram falar sobre o crime. Duas mulheres que estavam no carro com a vítima foram encaminhadas para a delegacia de Barcarena para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Durante o depoimento das duas testemunhas, uma delas passou mal e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu).

O Instituto Médico Legal (IML) de Abaetetuba removeu o corpo de Sandy. O caso será investigado.

Em nota, o Conselho Regional de Enfermagem do Pará informou que Sandy atuava no 6º Centro Regional de Saúde, e abalados, seus colegas lastimam a perda do companheiro de trabalho. O COREN-PA lamenta profundamente o ocorrido e espera que as autoridades policiais esclareçam o mais rápido possível o crime.

(Com informações de Joni Vieira/Rádio Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias