plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Aluna é assaltada dentro de universidade em Belém

Os estudantes de uma universidade particular, localizada na Avenida Alcindo Cacela, bairro do Umarizal, em Belém, estão assustados com a falta de segurança nas proximidades e no interior do próprio campus. Na noite desta quarta-feira (19), uma dupla de c

Os estudantes de uma universidade particular, localizada na Avenida Alcindo Cacela, bairro do Umarizal, em Belém, estão assustados com a falta de segurança nas proximidades e no interior do próprio campus.

Na noite desta quarta-feira (19), uma dupla de criminosos infiltrada entre os estudantes assaltou uma aluna dentro do estabelecimento de ensino, segundo informações repassadas pelos próprios acadêmicos à Polícia Militar.

Da vítima foram levados um celular e uma quantia em dinheiro, que serviria para o pagamento da mensalidade de seu curso.

Em contato com o DOL, o Sargento Reis, da PM, informou que pediu aos funcionários da universidade as imagens das câmeras de segurança, entretanto, verificou que as mesmas estavam desligadas.

O DOL entrou em contato com a assessoria de comunicação da universidade, que informou que está apurando o ocorrido e que em breve irá se pronunciar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias