plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Viatura capota em acidente na ponte de Mosqueiro

Uma viatura da Polícia Militar se chocou com a grade de proteção da ponte que dá acesso ao distrito de Mosqueiro, em Belém, na noite de segunda-feira (17). Contrariando a informação que circulam na internet, de que o veículo havia caído de uma ponte, a

Uma viatura da Polícia Militar se chocou com a grade de proteção da ponte que dá acesso ao distrito de Mosqueiro, em Belém, na noite de segunda-feira (17).

Contrariando a informação que circulam na internet, de que o veículo havia caído de uma ponte, a Polícia Militar negou ao DOL, por telefone, e disse que o condutor da viatura perdeu o controle, mas não caiu da estrutura.

(Foto: via Whatsapp)

A Polícia Militar informou ainda que, apesar do susto, os três policiais que estavam na viatura sofreram apenas escoriações leves e passam bem.

Na imagem compartilhada nas redes sociais é possível ver que a viatura ficou completamente destruída após o acidente, e sobre a ponte.

Nas redes sociais, internautas comentaram sobre o acidente.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias