plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PM e suspeito são baleados em troca de tiros

Um soldado da Polícia Militar e um suspeito de assalto foram baleados na manhã desta terça-feira (18), durante troca de tiros no bairro da Cabanagem, em Belém. O suspeito estava fugindo de um crime quando foi abordado por uma equipe da PM, iniciando os di

Um soldado da Polícia Militar e um suspeito de assalto foram baleados na manhã desta terça-feira (18), durante troca de tiros no bairro da Cabanagem, em Belém. O suspeito estava fugindo de um crime quando foi abordado por uma equipe da PM, iniciando os disparos.

O caso ocorreu na rua Damasco, por volta das 6h30. Segundo a PM, o policial não estava em serviço e andava pela rua quando foi abordado por três suspeitos. Ele deu voz de prisão ao trio, que reagiu, atirando no braço do soldado. Uma guarnição da PM que fazia ronda na área foi até o local dar apoio, quando se iniciou uma troca de tiros. Durante a ação, um dos suspeitos foi baleado no peito, enquanto os outros dois fugiram.

O soldado, identificado por colegas como o soldado Frazão, foi encaminhado para um hospital particular. Segundo a PM, ele não corre risco de morte. Já o suspeito baleado foi levado para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

As buscas pelos dois suspeitos que fugiram continuam. A corregedoria da PM apura as circusntâncias do baleamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias