plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Atiradores invadem vila e executam vítima

Homens encapuzados e que estavam em um carro prata (modelo Fiat Siena, placa não identificada) são os principais suspeitos de terem executado a tiros o jovem Bruno Mescouto do Carmo, 21, ontem (17), na Passagem Santa Lucia, bairro do Coqueiro, em Ananinde

Homens encapuzados e que estavam em um carro prata (modelo Fiat Siena, placa não identificada) são os principais suspeitos de terem executado a tiros o jovem Bruno Mescouto do Carmo, 21, ontem (17), na Passagem Santa Lucia, bairro do Coqueiro, em Ananindeua. A vítima estava dentro de um kit-net, dormindo. Os matadores tiveram acesso à vila dizendo que queriam alugar um dos quartos, depois bateram na porta do imóvel em que Bruno estava e ao entrarem efetuaram os disparos. Em seguida, deixaram o local do crime seguindo em direção a Rodovia Mário Covas. Uma equipe da Divisão de Homicídios esteve no local e deu início as investigações.

Na semana passada, o pai de Bruno, o comerciante Brás Silva do Carmo, também foi morto a tiros em seu estabelecimento comercial, no conjunto Nova Esperança, em Ananindeua. Os atiradores também estavam em um carro prata, desta vez um modelo Honda Civic.

A polícia vai investigar se as duas mortes tem alguma relação, uma vez que se levantou a suspeita de que Brás tenha sido assassinado por engano no lugar do filho. Bruno Mescouto respondia a 4 processos na Justiça, sendo 2 por roubo majorado e 2 por tráfico de drogas. Contra o pai dele, Brás, não há nenhum processo no Tribunal de Justiça.

Segundo o relato de moradores da Passagem Santa Lucia, Bruno tinha se mudado recentemente para a vila de kit-net. Na verdade, se mudou logo após a morte do pai, porém já frequentava a rua esporadicamente. Policiais Militares do 6º Batalhão foram os primeiros a chegar ao local do crime, mas tinham poucas informações para repassar à imprensa. Praticamente, a história do que aconteceu foi conhecida a partir do relato de vizinhos, que pediram para não ser identificados.

Um deles contou que era por volta de 16h30 quando os atiradores chegaram. Eles bateram no portão da vila e foram atendidos pelo proprietário do residencial que de cara informou que todos os quartos estavam alugados. Eles então teriam obrigado o homem a abrir o portão e deram a ordem para ele não intervir. “Não se meta e não te preocupa com o negócio, que não é contigo”, teriam dito os suspeitos.

Em seguida, foram até kit-net onde a vítima estava. Bateram na porta e quem atendeu foi a parceira de Bruno. Eles, então, entraram e o balearam. O corpo de Bruno Mescouto foi removido para o Instituto Médico Legal.

(Denilson D'Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias