plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policial militar é baleado em Benevides e morre

Um policial militar identificado como soldado Mauro Raiol Conceição, 31 anos, foi atingido por tiros na manhã desta segunda-feira (17) no bairro Murinim, no distrito de Benfica, município de Benevides. O PM morreu na tarde de hoje no Hospital Metropoli

Um policial militar identificado como soldado Mauro Raiol Conceição, 31 anos, foi atingido por tiros na manhã desta segunda-feira (17) no bairro Murinim, no distrito de Benfica, município de Benevides. O PM morreu na tarde de hoje no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).

De acordo com informação de moradores do Murinim, o baleamento do policial ocorreu após uma intervenção da PM em um arrastão. Os bandidos agiram em uma área próxima ao final de uma linha de ônibus.

Os assaltantes roubaram pertences de moradores e de comerciantes locais, quando os policiais chegaram ao local e iniciou uma troca de tiros. O soldado Raiol foi baleado e encaminhado para o Hospital Metropolitano. Há informações de que uma mulher também foi atingida pelos disparos.

NOTA DA POLÍCIA MILITAR

Por meio de nota, a PM confirmou e lamentou a morte do soldado Raiol. De acordo com a corporação, Raiol atuava há três anos e cinco meses como policial. Veja a nota na íntegra.

"A Polícia Militar do Pará comunica com pesar o falecimento do soldado PM Mauro Raiol Conceição, 31 anos.

O militar fazia parte da guarnição que, após receber uma denúncia de tráfico de drogas, em Benevides, se deslocou até o local indicado, onde a equipe foi recebida a tiros por dois homens.

Infelizmente, o soldado Raiol foi atingido e de imediato encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A vítima, que prestou serviços à Corporação e à sociedade, durante 3 anos e 05 meses, atualmente estava lotada na 2°Cia, do 21° Batalhão.

Todo o acompanhamento psicossocial aos familiares enlutados está sendo prestado pelo Centro de Psicologia e Assistência Social e Fundo de Assistência Social da PM. A Corregedoria Geral, através do programa PM Vítima acompanha as investigações junto à Polícia Civil.

Cinco criminosos já foram identificados. Entre eles, dois presos: Matheus Moreira Rosário, conhecido como Matheuzinho e Luís Fernando Pereira da Silva, vulgo Nandinho.
A PM, através do Centro de Inteligência, Comando de Missões Especiais, Comando de Policiamento da Região Metropolitana, Companhia Independente de Policiamento Fluvial e Graesp, continuam as buscas pelos outros três suspeitos conhecidos como Bolinha, Formiga e Pezão

(DOL com informações de Cácia Medeiros/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias