plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo perfurado é encontrado em terreno de invasão

Um corpo foi encontrado com várias perfurações de faca, no final da tarde deste sábado (15), dentro de uma área de invasão, conhecida como Bica, no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB). O cadáver estava no quintal de uma casa. Segun

Um corpo foi encontrado com várias perfurações de faca, no final da tarde deste sábado (15), dentro de uma área de invasão, conhecida como Bica, no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB). O cadáver estava no quintal de uma casa.

Segundo informações do sargento Malheiros, da 3ª Companhia, do 21º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi identificada por populares apenas como Rodrigo.

"Ele não morava aqui, mas era conhecido. Na verdade foi morador da área", disse.

Ainda de acordo com o militar, Rodrigo usava uma tornozeleira eletrônica, usada pelo sistema carcerário para monitorar presos em condicional ou saída temporária.

Até a publicação da reportagem, o corpo não havia sido removido do local.

A polícia aguardava a chegada das equipes do Centro de Perícia Científicas (CPC) Renato Chaves para fazer a remoção até o Instituto Médico Legal (IML) onde o corpo será necropsiado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias