plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso acusado de estuprar menina de 10 anos

Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), de Parauapebas, sudeste paraense, prenderam, nesta quarta-feira (12), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, Antonio dos Santos, 59 anos, acusado de estuprar uma menina de

Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), de Parauapebas, sudeste paraense, prenderam, nesta quarta-feira (12), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, Antonio dos Santos, 59 anos, acusado de estuprar uma menina de dez anos de idade.

O crime foi apurado em inquérito policial sob presidência da delegada Ana Carolina Abreu, titular da Deam. A vítima passou por exames de sexologia forense no município. As perícias confirmaram que a criança sofreu estupro.

Em decorrência das investigações, o acusado foi identificado como autor do crime de estupro de vulnerável. As investigações mostraram que o acusado chegou a amarrar as mãos e a boca da vítima e depois chegou a ameaçá-la, dizendo que "comeria seu coração frito", caso contasse a alguém.

A menina teve uma laceração vaginal. Com o cumprimento da ordem de prisão, Antonio dos Santos vai ficar recolhido no Sistema Penitenciário em Parauapebas à disposição da Justiça.

Ele vai responder com base nos artigos 217-A, por ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos, com pena prevista de reclusão de oito a 15 anos; e 147 por ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave, com pena prevista de detenção de um a seis meses, ou multa, ambos artigos do Código Penal Brasileiro.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias