plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso trio que cometia crimes em Tomé-Açu

As Polícias Civil e Militar realizaram uma operação em Tomé-Açu, nordeste paraense, para desvendar um homicídio e prender um acusado de tentativa de feminicídio registrado no município. A ação policial resultou nas prisões dos três autores dos crimes. No

As Polícias Civil e Militar realizaram uma operação em Tomé-Açu, nordeste paraense, para desvendar um homicídio e prender um acusado de tentativa de feminicídio registrado no município. A ação policial resultou nas prisões dos três autores dos crimes. No caso do homicídio, foram presos com mandados de prisão preventiva, os acusados Alex Victor dos Santos Gonçalves e Junio Portilho de Oliveira que foram identificados como os autores da morte de Michel Brendo Bastos de Almeida. O crime se registrou em 28 de janeiro deste ano, por volta de 23h30, quando a vítima foi alvejada a tiros de arma de fogo.

Segundo o delegado Alexandre Lopes, titular da Delegacia de Tomé-Açu, as investigações apontaram que os dois presos foram até a casa da vítima, no dia do crime, em princípio, para consumir drogas. Enquanto os três estavam juntos no local, Alex Victor sacou um revólver e matou Michel.

"O crime teria sido motivado por dívidas envolvendo o tráfico de drogas", informou o delegado. Ainda, conforme Alexandre Lopes, um terceiro envolvido no crime já teve a prisão preventiva requerida pela Polícia Civil e decretada pela Justiça. Ele está sendo procurado.

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Foi preso em flagrante, em Tomé-Açu, Francisco Willamette Soares Pinto, após tentar assassinar a companheira com sete facadas. Em estado grave, a vítima foi socorrida e transferida para Belém, para receber atendimento médico. Ao delegado Alexandre Lopes, o preso alegou que o crime foi motivado por uma discussão em que a vítima teria dito que iria se separar do acusado e reatar relacionamento com o ex-companheiro. Francisco foi autuado por tentativa de feminicídio - homicídio tentado de mulher em decorrência de sua condição feminina. Ele vai permanecer preso à disposição da Justiça.

(Com informações da PM)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias