plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia flagra quarteto que planejava assalto

Quatro suspeitos foram presos, na madrugada desta terça-feira (11), no município de Santa Izabel do Pará, na Região Metropolitana de Belém, enquanto planejavam um assalto a um empresário da cidade. A quadrilha foi interceptada em um carro roubado.O caso o

Quatro suspeitos foram presos, na madrugada desta terça-feira (11), no município de Santa Izabel do Pará, na Região Metropolitana de Belém, enquanto planejavam um assalto a um empresário da cidade. A quadrilha foi interceptada em um carro roubado.

O caso ocorreu por volta das 4h, após uma equipe de policiais militares receberem a informação de um veículo rondando o bairro do conjunto Kato de forma suspeita. Eles foram até o local e interceptaram o veículo, onde seguiam quatro passageiros, incluindo uma mulher e um adolescente, todos com passagem na polícia por roubo.

Durante a revista, os policiais identificaram que uma das letras da placa do carro havia sido adulterada com fita adesiva. Uma busca no banco de dados identificou que o veículo havia sido roubado na cidade de Santa Luzia.

Na apuração do caso, os policiais identificaram que o grupo pretendia pegar armas na cidade de Castanhal, no nordeste paraense, para voltar à Santa Izabel e assaltar a casa de um comerciante local. Eles foram autuados em flagrante por crimes de receptação, formação de quadrilha e corrupção de menores.

(Com informações da Polícia Militar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias