plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito flagrado com arma é preso em operação

Uma pistola calibre 380 e 51 munições do mesmo calibre foram apreendidas durante operação comandada pelo capitão PM Barros, no município de Santa Izabel do Pará, na Grande Belém. Aconteceu na noite de sexta-feira (7), no bairro Centro. Uma pessoa foi pres

Uma pistola calibre 380 e 51 munições do mesmo calibre foram apreendidas durante operação comandada pelo capitão PM Barros, no município de Santa Izabel do Pará, na Grande Belém. Aconteceu na noite de sexta-feira (7), no bairro Centro. Uma pessoa foi presa e autuada em flagrante.

O capitão PM Barros disse ao DIÁRIO que sua equipe foi informada, por um denunciante anônimo, que, na rua Pedro Rodrigues da Cunha, havia um suspeito portando uma arma de fogo. “Fomos até o local, a primeira rua do conjunto Carandiru, mas ele saiu correndo quando viu a viatura. Carlos entrou em um apartamento, onde estavam sua mulher e o filho pequeno”, disse o oficial PM.

Ainda segundo o capitão PM Barros, depois de muita conversa, o suspeito disse que havia entregado arma para sua esposa, que acabara de sair com a criança no colo. “Ele ligou para a mulher dele e pediu que ela deixasse a arma em um ponto de táxi, que existe bem próximo ao local. Fomos até o ponto de táxi, onde encontramos uma pistola calibre 380 com 18 munições no carregador. Já no apartamento, em cima de uma mesa, encontramos um estojo com mais 33 munições de pistola calibre 380, todas intactas”, afirma o comandante da operação.

Carlos Miguel Seixas Gomes, de 33 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à 17ª Seccional de Santa Izabel, onde foi apresentado ao delegado Emerson Souza França.

Carlos foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e posse ilegal de munição, mas foi liberado logo após pagar fiança de 2 salários mínimos, segundo o capitão Barros, da Polícia Militar.

(Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias