plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mãe encontra filha morta no sofá da sala

Somente após a identificação das pessoas que estavam na companhia de Danielle Sousa Lopes, 28 anos, encontrada morta dentro da casa em que morava, ontem de manhã, na rua Conceição, loteamento Ipixuna, na Baía do Sol de Mosqueiro, distrito de Belém, é que

Somente após a identificação das pessoas que estavam na companhia de Danielle Sousa Lopes, 28 anos, encontrada morta dentro da casa em que morava, ontem de manhã, na rua Conceição, loteamento Ipixuna, na Baía do Sol de Mosqueiro, distrito de Belém, é que a polícia vai apurar as circunstâncias do crime.

O cadáver foi encontrado no sofá da sala pela mãe da vítima.

“Eu estava em casa, dormindo, quando minha sobrinha foi avisar que ela (Danielle) estava morta. Eu fui até lá e vi a minha filha jogado no sofá da casa. Estava toda furada de faca”, informou a mãe de Danielle, que pediu para não ser identificada. Ao registrar o Boletim de Ocorrência. O número de golpes não foi divulgado.

A polícia vai trabalhar para identificar 4 amigos da vítima que foram vistos desde a sexta-feira (08) bebendo na frente da casa de Danielle. Policiais militares estiveram no local do crime, sob o comando do aspirante Abias. Eles que acionaram policiais civis e peritos do Instituto Médico Legal, para que removessem o corpo.

No cenário do crime os policiais militares encontraram roupas penduradas em um varal e a vítima deitada em um sofá. Estava de peito para cima. A marca que mais chamou a atenção foi uma perfuração na altura do coração.

Na casa de Danielle não havia sinais de arrombamento. Os peritos também não encontraram sinais de luta corporal, apenas alguns objetos pessoais da vítima jogados no chão.

Ontem de tarde, policiais militares foram informados que os assassinos seriam 2 moradores da comunidade do Sucurijuquara, também na Baía do Sol e que estão foragidos. Informações já levantadas por policiais civis garantem que a vítima não tinha passagens pela Justiça.

A delegada Nilde Rosa, da Seccional do Mosqueiro, vai presidir o inquérito policial qualificando os criminosos para depois solicitar, na Justiça, suas prisões preventivas.

(J.R Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias