plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso suspeito de tráfico de drogas no Marajó

Nildo Rafael de Jesus Silva, vulgo Dida, de 28 anos, foi preso no início da manhã deste sábado (8) em sua residência na avenida Fernando Guilhon, no município de Bagre, no Marajó. Ele é suspeito de comercializar entorpecentes. Policiais cumpriram mandado

Nildo Rafael de Jesus Silva, vulgo Dida, de 28 anos, foi preso no início da manhã deste sábado (8) em sua residência na avenida Fernando Guilhon, no município de Bagre, no Marajó. Ele é suspeito de comercializar entorpecentes.

Policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na residência do suspeito. Durante a operação foram apreendidas oito petecas de suposta pasta base de cocaína, uma pedra de óxi, uma saboneteira com uma porção de droga já preparada para consumo, além de quatro telefones celulares, uma TV de 20 polegadas, uma vara de pesca e um aparelho de DVD.

Material apreendido na residência do suspeito. (Foto: Polícia Militar/divulgação)

De acordo com o sargento Quaresma, da Polícia Militar, as guarnições ficaram de campana em uma área de mata nas proximidades da residência do suspeito, aguardando o dia amanhecer para adentrar no local.

O suspeito e os objetos apreendidos foram apresentados na Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) de Bagre para os procedimentos cabíveis.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias