plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PC prende suspeito de arrombamentos na Sacramenta

A Polícia Civil da Seccional prendeu, nesta sexta-feira (7), Marcelo Pereira dos Santos, 39, de apelido "Bulba". Ele é acusado da autoria de assaltos e homicídio no bairro da Sacramenta. A polícia chegou até “Bulba” através de uma denúncia anônima feita

A Polícia Civil da Seccional prendeu, nesta sexta-feira (7), Marcelo Pereira dos Santos, 39, de apelido "Bulba". Ele é acusado da autoria de assaltos e homicídio no bairro da Sacramenta.

A polícia chegou até “Bulba” através de uma denúncia anônima feita ao fone 181, o Disque Denúncia.

A denúncia dava conta de que Marcelo estava praticando vários arrombamentos com furto, há cerca de cinco meses, em residências localizadas às proximidades da casa do acusado, na Passagem Santo Antonio.

Ainda, conforme a denúncia, ele sempre agia durante a madrugada. Os objetos saqueados das casas das vítimas eram guardados na casa do acusado.

Diante disso, com base no endereço repassado na denúncia, os policiais civis foram até o local e prenderam o acusado contra o qual havia um mandado de recaptura por ser fugitivo do Sistema Penitenciário. Agora, ele vai retornar à casa penal para responder pelos crimes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias