plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Divulgado retrato falado de suspeito de roubos

Após investigações da Polícia Civil do município de Rurópolis, foi divulgado o retratado falado de um suspeito de praticar vários roubos na cidade. De acordo com a polícia, um dos crimes praticados pelo suspeito foi no dia 17 de março, quando estava armad

Após investigações da Polícia Civil do município de Rurópolis, foi divulgado o retratado falado de um suspeito de praticar vários roubos na cidade. De acordo com a polícia, um dos crimes praticados pelo suspeito foi no dia 17 de março, quando estava armado e invadiu uma casa e rendeu os moradores e roubou os pertences de todos.

De acordo com a polícia, foi utilizado sondagens técnicas a respeito do local, além de quando e como o caso aconteceu, além de dados de caracteres faciais e antropométricos, para que o retrato falado fosse feito, como parte do inquérito policial, foram apresentadas também peças integrantes do índice do banco de dados policial.

Características

O suspeito é do sexo masculino, cor de pele negra, cabelo curto/preto, olhos grandes, redondos e castanhos claros, nariz longo/achatado, lábios médios, rosto oval, tipo físico magro, com altura de aproximadamente 1,65m e 30 anos de idade.

As Polícia Civil e Militar atuam de forma integrada nas buscas pelo foragido, além de continuar as investigações para a elucidação das autorias dos crimes contra o patrimônio que continuam em andamento.

O suspeito também praticou vários assaltos na rodovia Transamazônica.

Caso alguém saiba informações sobre o suspeito, basta entrar em contato pelo 181. A identidade será preservada pela polícia.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias