plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusada de matar jovem no Tapanã é condenada

A Justiça do Pará condenou nesta quinta-feira (30), Débora Rejane Silva Araújo, pelo homicídio de Juliana Souza da Fonseca, no bairro do Tapanã, em Belém, em fevereiro de 2015. A pena base foi fixada em 12 anos e seis meses, em regime fechado. A promotori

A Justiça do Pará condenou nesta quinta-feira (30), Débora Rejane Silva Araújo, pelo homicídio de Juliana Souza da Fonseca, no bairro do Tapanã, em Belém, em fevereiro de 2015. A pena base foi fixada em 12 anos e seis meses, em regime fechado. A promotoria declarou que irá recorrer da sentença dentro do prazo legal.

Segundo denúncia do Ministério Público, Débora e uma comparsa, identificada como Débora Luana, seguiram de motocicleta até a passagem Sorriso, onde encontraram com Juliana. Débora Rejane, que estava na garupa do veículo, sacou uma arma e disparou duas vezes contra a vítima, que morreu no local. Ambas as suspeitas fugiram em seguida, mas a acusada acabou sendo reconhecida e teve a prisão preventiva decretada. O crime teria sido motivado porque Juliana estava tendo um relacionamento amoroso com o namorado da acusada.

Durante a audiência de instrução, Débora Rejane não negou a autoria dos disparos, mas afirmou que não tinha a intenção de alvejar Juliana. Ela disse que a arma disparou acidentalmente quando a vítima reagiu e iniciou uma briga com a acusada.

A promotoria do MP pediu a condenação de Débora por homicídio qualificado, com agravantes por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias