plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Espingardas e motosserras apreendidas em Barcarena

Cinco armas de fogo tipo espingardas calibre 12, duas motosserras e dois cartuchos deflagrados de calibres 20 e 32 foram apreendidos na última terça-feira (28) durante a operação “Hidro”, de combate a crimes ambientais no distrito de Vila dos Cabanos, em

Cinco armas de fogo tipo espingardas calibre 12, duas motosserras e dois cartuchos deflagrados de calibres 20 e 32 foram apreendidos na última terça-feira (28) durante a operação “Hidro”, de combate a crimes ambientais no distrito de Vila dos Cabanos, em Barcarena, no nordeste paraense.

Segundo a Polícia Civil, ao todo, 15 pessoas suspeitas de invasão e prática de desmatamento ilegal foram identificadas como responsáveis pelos crimes. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido em flagrante com uma arma de fogo artesanal tipo calibre 20, usada em um assalto na Vila dos Cabanos.

A ação policial teve como local principal o quilômetro 12 da rodovia PA-481, que dá acesso ao porto do Arapari, no município.

Segundo o diretor da Divisão Especializada em Meio-Ambiente (DEMA), delegado Luís Xavier, foi instaurado inquérito policial para apurar crimes ambientes como desmatamento, posse de armas de fogo, esbulho e associação criminosa.

A operação “Hidro” foi coordenada pela DEMA e realizada em conjunto com peritos criminais do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias