plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso acusado de violência doméstica contra a ex

Dulcidio Serrão Costa, acusado de violência doméstica contra a ex-mulher, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, em São Sebastião da Boa Vista, no Marajó.  A ordem de prisão foi decretada em decorrência de denúncias de que a vítima era

Dulcidio Serrão Costa, acusado de violência doméstica contra a ex-mulher, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, em São Sebastião da Boa Vista, no Marajó.

A ordem de prisão foi decretada em decorrência de denúncias de que a vítima era mantida em cárcere privado, era ameaçada e até era agredida na própria casa, situada na zona urbana do município. Para apurar os fatos, um inquérito policial foi instaurado. A informação foi divulgada nesta terça-feira (28) pela Polícia Civil.

Em decorrência das investigações, a Justiça determinou a prisão do acusado e expediu medidas protetivas de urgência em favor da mulher, proibindo o acusado de se aproximar ou manter qualquer tipo de contato com ela.

Segundo apuraram os policiais do município, Dulcídio fazia isso com a mulher porque era usuário de drogas. Além das agressões, ele retirava bens e dinheiro da vítima para manter o vício. Mesmo com a determinação judicial, Dulcídio insistia em procurá-la para fazer ameaças. Na tarde de segunda-feira (27), ele invadiu a casa da vítima, quebrou móveis e fez ameaças de morte.

Logo após o crime, a Delegacia de São Sebastião da Boa Vista foi comunicada e assim o acusado foi preso. O cumprimento da ordem de prisão foi comunicado à Comarca de São Sebastião da Boa Vista.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias