plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito em fuga faz refém em posto de combustível

Um suspeito conseguiu fugir e outro foi detido e apresentado na Unidade Integrada Pro Paz (Uipp) do bairro do Tapanã, em Belém, na tarde desta terça-feira (28). Ele fez uma pessoa refém em um posto de combustível próximo da Avenida Augusto Montenegro. De

Um suspeito conseguiu fugir e outro foi detido e apresentado na Unidade Integrada Pro Paz (Uipp) do bairro do Tapanã, em Belém, na tarde desta terça-feira (28). Ele fez uma pessoa refém em um posto de combustível próximo da Avenida Augusto Montenegro.

De acordo com o capitão Sérgio, oficial interativo da Polícia Militar da área, a dupla estava cometendo vários assaltos em via pública, quando foi surpreendida por uma guarnição em uma viatura.

Ainda segundo o oficial, um dos suspeitos conseguiu fugir antes da abordagem policial e o outro fez uma pessoa refém na tentativa de escapar, mas se entregando após um cerco e negociações.

Não há informações sobre o estado de saúde ou estado emocional da vítima.

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda mais informações sobre a ocorrência.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias