plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Morta a tiros em Icoaraci

O lençol encobria o corpo de Suzana dos Passos Ferreira, 31 anos, mas ela não estava em sua cama para uma noite de sono. Sem vida, ela estava estirada no asfalto, em mais um caso de homicídio na Grande Belém. O crime aconteceu na rua 2 de Dezembro, no con

O lençol encobria o corpo de Suzana dos Passos Ferreira, 31 anos, mas ela não estava em sua cama para uma noite de sono. Sem vida, ela estava estirada no asfalto, em mais um caso de homicídio na Grande Belém. O crime aconteceu na rua 2 de Dezembro, no conjunto Paracuri I, em Icoaraci, distrito da capital paraense, na noite de ontem, por volta das 20h30. O caso de violência assustou os moradores da área.

Segundo policiais militares, a mulher estava parada no local, quando sofreu o atentado causado por um homem não identificado. “Testemunhas disseram que ele disparou 5 tiros na vítima e fugiu sem ser identificado”, disse o aspirante PM Sodré, da 1ª Companhia do 10º Batalhão.

Ainda segundo o militar, as causas do crime não foram descobertas pela polícia. Entre as poucas informações sobre o caso é que Suzana dos Passos Ferreira morava próximo ao local onde foi morta e nada foi confirmado sobre ela ter envolvimento com a criminalidade.

Além disso, ainda de acordo com a PM, a “lei do silêncio” impediu os moradores da área em entrar em detalhes sobre o crime. “As pessoas não se arriscam falar porque aqui é uma área de risco”, afirmou o aspirante PM Sodré.

A confirmação sobre o local do crime ser perigoso partiu dos moradores que se arriscaram em falar sem serem identificados. “Aqui tem muito tráfico de drogas e outras situações de risco. Vivemos à mercê de tudo isso”, denunciou um morador.

Em relação à vítima, policiais civis da Divisão de Homicídios (DH) estiveram no local e um inquérito policial foi aberto para apurar o caso. O assassino está foragido.

(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias