plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Viatura da PM capota durante perseguição

Uma viatura da Polícia Militar (PM) capotou na madrugada de ontem (24), por volta de 1h30, após colidir com um veículo particular, no cruzamento das avenidas Tamandaré com 16 de Novembro, bairro Cidade Velha, em Belém. Dois policiais ficaram com escoriaçõ

Uma viatura da Polícia Militar (PM) capotou na madrugada de ontem (24), por volta de 1h30, após colidir com um veículo particular, no cruzamento das avenidas Tamandaré com 16 de Novembro, bairro Cidade Velha, em Belém. Dois policiais ficaram com escoriações e receberam os primeiros socorros no local do acidente.

Conforme as informações fornecidas pelo aspirante PM Mariano Andrade, da 1ª Companhia (Cia) do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), estava sendo realizada uma operação “saturação”, quando a guarnição da viatura 0206 envolveu-se no acidente. Segundo o aspirante, os policiais estavam perseguindo dois suspeitos que estavam em uma motocicleta.

“Os policiais viram 2 homens em uma moto e pareciam nervosos. Eles foram abordá-los, mas a dupla fugiu e eles perseguiram a moto. Aqui no cruzamento, um casal, que estava em um carro modelo Mitsubishi ASX, não percebeu a viatura se aproximando e os veículos colidiram”, disse o aspirante.

A viatura da PM capotou e por pouco não foi arremessada para dentro do canal. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência Móvel (Samu) foi acionada e os socorristas fizeram curativos nas escoriações sofridas pelos policiais. O casal do outro carro não ficou ferido.

Agentes do Serviço de Levantamento de Acidente de Trânsito (Selatran) foram acionados e realizaram a perícias no local da colisão. Em seguida, os veículos foram guinchados e a via foi totalmente liberada para o tráfego.

(Fabrício Nunes/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias